Vídeo

Confusão com adolescentes termina em quebra-quebra no Shopping Estação

Segundo a Polícia Militar, jovens foram dispersados com spray de pimenta e bastões

Estado de Minas
postado em 10/01/2022 12:06
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Uma confusão envolvendo um grande grupo de adolescentes terminou em vitrines quebradas e pânico no Shopping Estação, Região de Venda Nova, na noite desse sábado (8/1).

Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o rebuliço. Os três andares do shopping foram ocupados pelos jovens. Uma loja de acessórios aparece com os expositores destruídos.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 19h30. Chegando ao local, os agentes dizem ter encontrado tumulto e brigas entre os adolescentes, o que teria assustado as demais pessoas que frequentavam o estabelecimento. Além da loja de acessórios, uma ótica e um restaurante relataram prejuízos, como portas amassadas e vidros estilhaçados.

Para dispersar os meninos, os militares afirmam ter usado sprays de pimenta e cassetetes. Nenhum deles foi apreendido. De acordo com a PM, o grupo também causou perturbação ao deixar shopping, nas estações do MOVE - Metropolitana, Vilarinho e Cristiano Machado.


O Shopping


O Shopping Estação publicou nota afirmando que reforçou segurança e monitoramento por causa do 'rolezinho'. Leia na íntegra.

O Shopping Estação BH informa que diante do evento conhecido como "rolezinho", atuou na noite deste sábado (8) reforçando sua segurança e monitoramento, dispersando eventuais aglomerações que pudessem colocar em risco a saúde e integridade dos frequentadores. O empreendimento não dispõe de espaço físico e operacional compatíveis com eventos que estejam acima de sua capacidade de público. Prezando por proporcionar um ambiente seguro e de respeito a todos os consumidores, lojistas e colaboradores, encerrou seu funcionamento mais cedo sem que fossem identificadas ocorrências de furtos em suas operações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação