Olho por olho, dente por dente

Acusado de furto, homem tem a mão decepada em BH

Caso ocorreu no Bairro Engenho Nogueira. Agressores fugiram

Cristiane Silva - Estado de Minas
postado em 05/01/2022 10:10
 (crédito: Edésio Ferreira/EM/D.A Press - 15/04/2020)
(crédito: Edésio Ferreira/EM/D.A Press - 15/04/2020)

A polícia procura os homens que deceparam a mão de um jovem de 29 anos na noite dessa terça-feira (04/01) no Bairro Engenho Nogueira, Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h30 pela mãe da vítima. Chegando ao endereço, eles encontraram o homem caído no chão com um pano sobre a mão direita. Ele disse que o membro havia sido amputado.

Os policiais levaram o rapaz para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul da capital. No caminho, ele disse que pelo menos quatro homens estão envolvidos no crime e que ele foi acusado, injustamente, de furtar um celular.

O Hospital João XXIII, administrado pela Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), não divulga estado de saúde de pacientes.

O caso foi registrado como lesão corporal e registrado na 3ª Delegacia de Plantão Noroeste.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação