Agressão

Passageira se recusa a usar máscara, agride comissária e avião retorna ao aeroporto

Voo com destino a Confins precisou a retornar ao aeroporto de Fortaleza logo após a confusão

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 01/01/2022 11:55 / atualizado em 01/01/2022 12:53
 (crédito: Instagram/reprodução)
(crédito: Instagram/reprodução)

Uma confusão causada por uma passageira interrompeu nesta sexta-feira (31/12) um voo com destino ao Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher se recusou a utilizar máscara de proteção contra a COVID-19 e agrediu uma comissária de bordo durante o voo.

O avião saiu de Fortaleza, mas retornou ao aeroporto enquanto a aeronave ainda sobrevoava o estado do Ceará. De acordo com a Azul Linhas Aéreas, a confusão começou logo após a decolagem.

Após a agressão, a passageira foi contida até que o avião pousasse. Após o desembarque, ela foi conduzido pela Policia Federal.

A Azul Linhas Áreas não havia comunicado a respeito do novo horário de decolagem do voo com destino a Confins. Muitos dos passageiros estavam ansiosos para chegarem a tempo de passar a noite da virada com seus familiares.


* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação