Um homem de 34 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável de seus sobrinhos, de 6 e 14 anos, em Cristais, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A prisão temporária do suspeito foi feita nessa terça-feira (21/12), segundo a Polícia Civil do estado.
As investigações do caso tiveram início após denúncia dos pais das vítimas, que, conforme relatos, perceberam um comportamento diferente por parte do menino mais novo, de 6. Com a instauração do inquérito, as vítimas foram encaminhadas para exames médicos. Porém, mesmo sem a constatação de lesões, os relatos das vítimas dão conta dos abusos.
“Mesmo não constatando lesões, as vítimas relataram ao médico-legista os abusos. Os estupros teriam sido cometidos na casa dos avós maternos das vítimas, bem como na própria residência do investigado”, diz nota da Polícia Civil.
As investigações, coordenadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Campo Belo, prosseguem. O objetivo, ainda segundo nota da Polícia Civil do estado, é de que o investigado responda criminalmente pelos atos de estupro em apuração.
Saiba Mais
- Esportes Na cola da Bélgica, Brasil fecha 2021 na segunda colocação do ranking da Fifa
- Brasil Vacina contra covid-19 para crianças: 6 fatos a favor
- Diversão e Arte Karina Bacchi revela que deixou de atuar após ler sobre adultério na Bíblia
- Diversão e Arte Matheus Mazzafera usa look ainda mais ousado para responder críticas
- Diversão e Arte Viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, está trabalhando como ambulante
- Diversão e Arte Marina Ruy Barbosa opina sobre polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.