Um supermercado atacadista pegou fogo em Florianópolis na manhã desta quinta-feira (23/12), e não há registro de feridos. Segundo a guarda municipal,o fogo teria iniciado no lado externo do supermercado. As informações dão conta de que o fogo teria se originado em um pallet, onde era acondicionado com garrafas de álcool.
O atacadista está funcionando 24 horas, em função das festas de final de ano. O incêndio se espalhou rapidamente, fazendo com que clientes e funcionários evacuassem às pressas.
No local, cerca de 30 bombeiros de várias regiões da cidade e de municípios próximos atuam. “Houve risco da estrutura desabar”, afirmou um bombeiro para a televisão local SCC.
"O incêndio chegou a uma intensidade que a equipe precisou ser retirada. A quantidade de calor e fumaça ficou tão significativa que chegou ao risco de a estrutura desabar”, disse o Major Fábio Colodel.
URGENTE ????
— Carla Ayres (@carlaayres) December 23, 2021
Bombeiros estão se afastando do prédio do Fort Atacadista, porque o fogo está fora de controle e pode haver risco de colapso da estrutura. Se for confirmada a informação de que ninguém se feriu, será muita sorte diante da força desse incêndio.
Imagens da @GMF153 pic.twitter.com/yJATLAUn2v
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Nota do Fort Atacadista
O Fort Atacadista informa que a loja do Campeche, no Sul da Ilha, foi totalmente evacuada logo no primeiro foco do incêndio. Até o momento, não há registro de feridos e vítimas, e o corpo de bombeiros está atuando no local desde, aproximadamente, às 11h. Também ainda não é possível precisar o impacto na estrutura da loja e estoque de mercadorias. As informações da causa do incêndio ainda estão sendo apuradas. Novas informações serão enviadas após a contenção completa das chamas e laudo oficial do corpo de bombeiros.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.