VIOLÊNCIA

Estúdio do programa do Ratinho é assaltado e equipe é feita de refém

O apresentador não estava no local, mas Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo foram trancados em um quarto enquanto os assaltantes recolhiam itens de valor

Correio Braziliense
postado em 17/12/2021 19:21 / atualizado em 17/12/2021 19:24
 (crédito: SBT/ reprodução)
(crédito: SBT/ reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (17/12), uma casa que o apresentador Ratinho utliliza como estúdio para apresentar os programas na Rede Massa foi assaltada. Ele não estava no local, mas outros integrantes da equipe como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo, foram feitos de reféns e trancados em um quarto para que os assaltantes pudessem recolher os itens de valor.

Em conversa com o Datena, no programa Brasil Urgente, Ratinho contou detalhes do assalto. Segundo ele, os criminosos “colocaram armas na cabeça dos funcionários". “Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas”, relatou. Ainda não foi feito um levantamento para saber, ao certo, tudo que foi levado e as vítimas não sofreram agressões. “Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto”, assegurou Ratinho.

Durante a entrevista para o Brasil Urgente, Ratinho disse ainda que procura se resguardar desse tipo de situação, mas que não pôde impedir desta vez. “Eu ando de carro blindado, eu tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber”, afirmou. “Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, garantiu o apresentador.

A assessoria de imprensa do Grupo Massa, rede de televisão do Ratinho e filiada do SBT, emitiu uma nota sobre o ocorrido. “O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto”, garantiu a rede.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação