Uma pastora batista e teóloga e sua família receberam diversas mensagens e ameaças de morte após a realização de uma cerimônia homoafetiva. Odja Barros casou duas mulheres em Maceió no dia 3 de dezembro.
As mensagens de cunho violento se tornaram frequentes após a divulgação das fotos do evento. Um homem chegou inclusive a mandar uma mensagem de áudio e fotos segurando uma arma. "Tá vendo esse revólver aqui? Eu vou colocar cinco bala (sic) na sua cabeça, viu, sua sapatão?! Nunca que você é uma teóloga. Nunca, mano! Tá tirando, mano", diz a mensagem.
"Tu tá usando a Bíblia, mano, que nunca leu um livro pra casar duas mulé (sic), sendo que Deus condena isso lá em Levítico. Você tá tirando, mano, teóloga? Quantos livro (sic) você leu, cara? Você vai pagar, minha irmã, porque eu já tenho aqui os seus familiares", segue a ameaça.
A filha de Odja chegou a falar sobre o caso no Twitter:
A minha mãe recebeu AMEAÇA DE MORTE no Instagram dela. Um louco que se diz de Maceió, mandou foto de arma, áudios dizendo que estava monitorando ela e a família, que vai dar CINCO tiros na cabeça dela por celebrar um casamento homoafetivo
— Alana Barros (@alanasualoka) December 14, 2021
Na sequência Alana diz ainda que eles já haviam feito a denúncia na delegacia e também estavam fazendo outra na Secretaria de Direitos Humanos.
Saiba Mais
- Brasil Anvisa conclui análise sobre aplicação de vacina da Pfizer em crianças
- Brasil Mulher esconde celular de assalto no sutiã e liga sem querer para ajuda
- Brasil Vacinação deve ser cobrada no embarque para não gerar tumulto, diz STF
- Brasil Estudante tem cabelo cortado por colega de turma por ser "de negro e ruim"
- Brasil Consulta busca sugestões para o transporte ferroviário de passageiros
- Brasil Vídeo: lobo-guará é visto correndo em movimentada avenida no interior de Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.