Inusitado

Batida entre carroças deixa ferido e condutor foge sem prestar ajuda; veja

Um carroceiro ficou ferido e o outro fugiu ao perceber que a polícia seria chamada

Lélis Félix - Especial para o EM
postado em 15/12/2021 11:04 / atualizado em 15/12/2021 11:05
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Acidentes envolvendo carro e moto são frequentes nas cidades brasileiras. Porém, em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, um fato inusitado foi registrado nesta terça-feira (14/12). Duas carroças bateram na Rua Francisco Queiroz, no Bairro Paranaíba. Um carroceiro ficou ferido e o segundo fugiu ao perceber que a polícia seria chamada. Os dois animais não se feriram.

O inusitado acidente aconteceu no final da manhã. Um carroceiro de 61 anos, natural de Arapuá (MG), realizava a entrega de leite quando foi surpreendido por outra carroça desgovernada.

Câmeras de segurança flagraram o acidente. Uma mulher com duas crianças estava próxima ao carroceiro quando a segunda carroça apareceu. Ao perceber o perigo, a mulher conseguiu retirar as duas meninas da rua. O carroceiro até tentou evitar a colisão, manobrando a carroça, mas não conseguiu.

 

A carroça desgovernada bateu violentamente na traseira da outra. Com o impacto, o primeiro carroceiro, de 61 anos, caiu ao solo. Ele sofreu escoriações nos braços e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba.

No final da tarde, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que o outro carroceiro, de 38 anos, natural da própria cidade, discutiu com ele no local do acidente e fugiu ao perceber que a polícia seria chamada.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois animais não sofreram ferimentos. Já as carroças ficaram danificadas. Até o fechamento desta edição, o segundo carroceiro não havia sido localizado pela PM. Os vídeos do acidente viralizaram nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação