Um homem de 42 anos esfaqueou a ex-esposa em Araguari, por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo relato feito no boletim de ocorrência, ele teria dito que a mulher não seria de mais ninguém. Ela sobreviveu e o suspeito foi preso.
O caso aconteceu no Bairro Independência, da cidade do Triângulo Mineiro. Quando a vítima disse que queria terminar com o companheiro, ele a esfaqueou nas costas e disse que 'se não for minha, não não vai ser de mais ninguém'.
Ele fugiu de carro, mas foi encontrado rapidamente pela Polícia Militar na rodovia BR-365. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
A mulher foi ajudada por vizinhos, que também acionaram a polícia. A equipe dos militares que atendeu a ocorrência levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A PM não soube informar se o casal tinha outros registros de alguma violência ou o motivo da separação pedida pela mulher.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro é intimado a depor sobre ataque hacker no TSE
- Brasil Defesa Civil reconhece situação de emergência em mais municípios da BA e de MG
- Mundo Pfizer confirma resultados positivos de comprimido anticovid em estudos
- Mundo Por que África é um dos continentes com 'menos mortes' por covid?
- Blogs Redirect Petrobras confirma Bolsonaro e reduz preços da gasolina em 3,1%
- Mundo No ritmo atual, África só vacinará 70% da população contra a covid em 2024
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.