As delegacias de Campinorte e de Uruaçu cumpriram mandatos prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar de um fazendeiro de 37 anos, ele é suspeito de forjar o suicídio de seu caseiro no dia 19 de novembro, na zona rural de Nova Iguaçu de Goiás.
O caseiro, de 56 anos, foi encontrado em sua cama com dois disparos de uma espingarda, um na cabeça e outro no peito. O local do crime foi a casa da vítima, que fica próxima a sede da fazenda.
Após a investigação foi descartado a possibilidade de suicídio. O caso passou para homicídio e o autor do crime foi apontado como sendo o patrão. Nas apurações policiais, foi apontado que a motivação foi de que a vítima teria descoberto que o patrão roubou porcos do vizinho.
Já havia boletim de ocorrência pelo furto dos animais. O dono da fazenda vai responder por homicídio.
Saiba Mais
- Brasil Criança de 4 anos se afoga em piscina e é salva pelos bombeiros
- Brasil Jovem de 20 anos da à luz e abandona feto de 6 meses em lixo de hospital
- Brasil Papai Noel idoso morre atropelado enquanto entregava presentes a crianças
- Brasil MP denuncia radialista por homofobia contra primeiro gay a apresentar JN
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.