A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos, depois de ele ter batido no filho de 12 anos. O pai não aceitou que o jovem tivesse colocado brinco em uma das orelhas. O rapaz precisou ser levado para uma unidade médica.
O caso aconteceu na casa da mãe da vítima, quando o pai descobriu que o jovem estava usando brinco. Houve discussão, mas o filho não teria dado atenção ao pai e tentou deixar o local. Revoltado, ele bateu no rapaz com uma cinto.
O filho se irritou e partiu para cima do homem, o que os levou ao chão. O pai conseguiu acertar socos no rosto do rapaz. Nesse momento a dona da casa chamou a polícia.
A PM registrou em boletim de ocorrência que a vítima tinha sangramento pelo nariz, vermelhidão do olho direito, escoriações e se queixava de dores. Ele foi levado para a Hospital Santa Casa de Misericórdia.
O pai foi preso por lesão corporal e levado para delegacia da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Brasil Polícia Federal deflagra operação contra crimes em licitações públicas
- Brasil Cabeça d´água provoca três mortes no interior de São Paulo
- Brasil Ômicron: Queiroga diz que "com certeza deve haver mais" casos no Brasil
- Brasil Sobe para sete os mortos no sul Bahia por causa das chuvas
- Brasil Ataque a tiros em bar deixa cinco mortos no Grande Rio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.