Tristeza em Minas

Homem de 21 anos que desapareceu após show sertanejo é encontrado morto

Rapaz viajou de Congonhas para Ouro Branco, no fim de semana, para ver show de Zé Neto & Cristiano - e desapareceu na sequência

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 02/12/2021 09:00 / atualizado em 02/12/2021 09:01
 (crédito: CBMMG/Divulgação)
(crédito: CBMMG/Divulgação)

Um jovem de 21 anos que desapareceu após viajar para assistir a um show sertanejo em Ouro Branco, na Região Central de Minas, foi encontrado morto nesta quarta-feira (1º/11). O corpo de Arthur Eduardo de Souza e Silva foi encontrado boiando na lagoa da Praça Central da cidade mineira.

O jovem estava desaparecido desde domingo (28/11), quando saiu da residência onde morava, em Congonhas, para ver o show de Zé Neto & Cristiano, que seria realizado na cidade vizinha de Ouro Branco, a cerca de 20 km. Ele viajou no próprio carro, um Corsa branco.

O veículo foi encontrado perto da Praça de Eventos, onde foi realizada a apresentação, mas o jovem - cujo celular só dava desligado - não. Hoje, pela manhã, um homem que fazia a limpeza da praça, na Avenida Maria Firmina, avistou o corpo boiando e acionou os bombeiros.

Com a chegada dos bombeiros, o corpo foi resgatado e confirmado que se tratava de Arthur Eduardo de Souza e Silva. Ele foi reconhecido pelo próprio pai.

A Polícia Civil, agora, trabalha para esclarecer a morte do rapaz.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação