Nesta quarta-feira (1°/12) um ator e influenciador digital foi preso em Goiânia, Goiás, por tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante pela 12ª Delegacia de Polícia.
No momento da abordagem, o homem vendia drogas sintéticas por meio de suas redes sociais e em festas na capital goiana.
Foram apreendidos pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) cerca de 3 mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha, entre outras drogas, bem como materiais necessários para o preparo da droga para comercialização e outras substâncias químicas usadas no preparo de drogas sintéticas.
Para o Correio, a PCGO informou que o nome do suspeito ainda não será divulgado até que todas a investigação termine. A Polícia ainda busca informações sobre possíveis fornecedores do autuado. O homem segue preso.
Saiba Mais
- Brasil Brasil investiga mais um caso suspeito da variante ômicron, desta vez no Rio
- Brasil Senado aprova Lei Marília Mendonça, que visa evitar acidentes aéreos
- Brasil Ômicron: o que se sabe sobre os três casos confirmados no Brasil
- Brasil Boate Kiss: vítimas começam a ser ouvidas; acompanhe ao vivo
- Brasil Influencer relata ter sido dopada em camarote de rodeio e denuncia estupro
- Brasil Anvisa diz aguardar testes de vacinas contra variante ômicron: "Momento é de cautela"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.