Em 22 de dezembro de 2020, Guilherme França de Carvalho, 31, foi alvejado por dois homens enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no Conjunto Planície, município de Aparecida de Goiânia. Guilherme planejava usar a renda como motorista para comprar presentes de Natal para a filha.
Nesta terça-feira (23/11), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, cumpriu mandato de prisão temporária e busca e apreensão contra os dois homens responsáveis.
Na data do crime, Guilherme foi alvejado por projéteis de arma de fogo e, logo em seguida, os dois homens levaram seu veículo, trafegando por um período na cidade. O carro foi queimado e abandonado alguns quilômetros de onde os dois homens deixaram o corpo da vítima.
Durante o mandato de busca, a polícia apreendeu grande quantidade de substância entorpecente, bem como dinheiro em espécie, ocorrendo também a autuação em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.