Na última semana um caso chamou a atenção nas redes sociais. Uma criança de 8 anos escreveu em uma prova da escola que seu pai batia em sua mãe e que ele precisava de ajuda.
"Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia", a criança escreveu no recado e colocou o endereço junto.
Segundo investigações da Polícia Civil de Rondônia, onde ocorreu o caso, a mãe do garoto sofria agressões do marido, além de ameaças e violência psicológica.
A Polícia foi notificada pela escola e esteve no endereço listado pela criança. Em seguida, o menino e seus três irmãos - de 13, 14 e 16 anos - foram encaminhados a um abrigo da cidade.
A Polícia acredita que as crianças também eram vítimas, há mais de dez anos, das violências praticadas pelo homem. A família ficará sob proteção enquanto aguarda decisão da Justiça.
Saiba Mais
- Brasil Cadela cai em fossa aberta e é resgatada a três metros de profundidade
- Brasil Motorista de aplicativo se recusa a levar 4 passageiros e é agredida em BH
- Brasil Salvador cancela festa pública no réveillon; carnaval está ameaçado
- Brasil Com voos cancelados, brasileiros na África do Sul pedem ajuda a consulado
- Brasil Polícia investiga assassinato de palmeirense após final da Libertadores
- Brasil Família de operário morto na Refinaria Abreu e Lima clama por justiça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.