Em 22 de dezembro de 2020, Guilherme França de Carvalho, 31, foi alvejado por dois homens enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no Conjunto Planície, município de Aparecida de Goiânia. Guilherme planejava usar a renda como motorista para comprar presentes de Natal para a filha.
Nesta terça-feira (23/11), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, cumpriu mandato de prisão temporária e busca e apreensão contra os dois homens responsáveis.
Na data do crime, Guilherme foi alvejado por projéteis de arma de fogo e, logo em seguida, os dois homens levaram seu veículo, trafegando por um período na cidade. O carro foi queimado e abandonado alguns quilômetros de onde os dois homens deixaram o corpo da vítima.
Durante o mandato de busca, a polícia apreendeu grande quantidade de substância entorpecente, bem como dinheiro em espécie, ocorrendo também a autuação em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Saiba Mais
- Brasil Lei que incentiva combustível sustentável na aviação é publicada
- Brasil FAO apresenta projeto de alimentação escolar na América Latina
- Brasil Papai Noel dos Correios 2021: veja como adotar a carta de uma criança
- Brasil Pais de sobrevivente em Brumadinho serão indenizados em R$ 60 mil
- Brasil Publicada lei que cria o Dia Nacional da Criança Traqueostomizada
- Brasil Amiga incentiva criança a contar que foi estuprada por padrasto, que acaba preso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.