Um homem ficou ferido, com queimaduras no braço direito, após tentar evitar o incêndio, na tarde desta terça-feira (23/11), em uma creche em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Ele e outros professores foram fundamentais para evitar que o fogo causasse uma tragédia ao retirar todas as crianças da edificação.
Os alunos, inclusive, foram retirados do local, a partir do alerta feito pelo homem que se machucou. "Um colaborador ao tentar retirar o botijão em chamas do local, antes da chegada das guarnições, teve seu braço direito queimado e foi conduzido ao Hospital Jose Maria de Morais, consciente e orientado", afirma, por nota, o Corpo de Bombeiros.
O local foi isolado pelos militares, que retiraram o botijão e ainda debelaram as chamas que ameaçavam se expandir para o restante do imóvel. O imóvel que fica na Rua Vale do Juruá, no Bairro Morada do Vale, está, agora, sob a responsabilidade do Secretário de Governança Educacional e Cultura do município, Carlos Alberto Serra Negra, que esteve na creche.
O homem que queimou o braço foi o único ferido, segundo os bombeiros.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Indicações ao Grammy 2022 têm novas caras, recordes e ausências lamentadas
- Brasil Imagens fortes: mexendo no celular, mulher é atropelada por ônibus em parada
- Brasil Avião cai em Minas e mata uma pessoa; corpo ficou preso a ferragens do mono motor
- Brasil Fábrica de biscoito é interditada por maus-tratos a animais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.