Desaparecida desde o dia 15 de novembro, Amanda Albach Silva, de 21 anos, foi vista pela última vez em uma balada no litoral de Santa Catarina. Informações dos familiares indicam de que, após a festa, Amanda utilizou um carro de aplicativo para voltar para casa, porém não chegou ao destino. Em ação conjunta, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e do Paraná (PCPR) investigam o caso.
Amanda foi vista pela última vez usando uma calça jeans clara, um top preto curto de mangas compridas de tule. Ela teria viajado com um casal de amigos para passar o feriado do dia 15 de novembro em Imbituba, no litoral de Santa Catarina.
Ao G1, por intermédio do advogado Michael Pinheiro, a família de Amanda disse que a jovem ia para Santa Catarina com frequência porque trabalhava como promotora de vendas. Além disso, não era costumeiro ela não dar notícias por ter uma filha de dois anos. Segundo eles, Amanda ligava todas as noites para falar com a criança.
Quem souber informações sobre Amanda pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone: (41) 3608-7200.
Saiba Mais
- Brasil Imagens fortes: mexendo no celular, mulher é atropelada por ônibus em parada
- Brasil Anvisa altera bula da vacina da Pfizer e inclui dose de reforço para adultos
- Brasil Avião cai em Minas e mata uma pessoa; corpo ficou preso a ferragens do mono motor
- Brasil Fábrica de biscoito é interditada por maus-tratos a animais
- Brasil Crianças são salvas por professores e escapam de incêndio em creche mineira
- Brasil Mulher esquece de apagar vela e apartamento pega fogo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.