Um gato passou por apuros ao tentar pular uma cerca de concertina. Ele ficou preso no arame de segurança em três partes do corpo, boca, patas e barriga. Os Bombeiros foram chamados para o resgatar o animal, que precisou ser encaminhado a uma clínica veterinária.
O fato aconteceu no bairro São Geraldo, nessa segunda-feira (22/11), em Araxá, no Alto Paranaíba. Para salvar o animal com vida e evitar o agravamento das lesões, o gato teve de ser retirado com parte da concertina ainda no corpo.
Depois do resgaste, ele foi recebido em uma clínica veterinária da cidade, onde foi medicado e submetido ao procedimento de sutura por voluntários.
De acordo com Corpo de Bombeiros, o bichano ficará em observação até que possa ter condições de ser encaminhado ao gatil municipal.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.