Um motociclista de 46 anos morreu após colidir na traseira de um carro e cair da Ponte Rio-Niterói. Pierre Santos estava na subida do vão central, no sentido Niterói. Em seu ponto mais alto, o vão central chega a ter 70 metros de altura.
Segundo informações do G1, pescadores em um barco que navegava pela região encontraram o motociclista boiando na água e sinalizaram à equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que retirou Pierre e o encaminhou ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
No início da tarde, logo após familiares do motociclista comparecerem à unidade e serem informados pela equipe médica, a direção do hospital informou que Pierre Santos chegara já sem vida.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Concurso PRF: Cebraspe deve apresentar cronograma das próximas fases para cotistas excluídos
- Cidades DF Chuva forte deixa estragos em São Sebastião
- Economia Protecionismo disfarçado de proteção ambiental, diz Aprosoja Brasil sobre União Europeia
- Cidades DF Igrejas que escriturarem os imóveis em 2021 terão preços mantidos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.