Um homem de 50 anos foi preso pela suspeita de ter estuprado uma criança de 7 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O suspeito é tio-avô da vítima e foi flagrado com a mão dentro da bermuda da menina, segundo informado pela Polícia Militar (PM).
Vítima e suspeito assistiam a um filme na casa da criaança e, segundo a tia da menina, eles estavam cobertos por uma manta. A mulher notou que a menina estava inquieta e a olhava várias vezes.
Desconfiada, ela puxou a coberta e viu que o homem estava com a mão na genitália da criança. Nesse momento, ela a acionou a polícia. Quando os militares chegaram no local, o homem deixava o imóvel, mas foi contido.
Apesar de não confessar, segundo os policiais que atenderam à ocorrência, o tio-avô da menina não negou o fato e não respondia completamente aos questionamentos.
O suspeito mora no Espírito Santo e passava alguns dias na casa da vítima.
Ele foi preso por estupro e levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Esportes Jorge Jesus se afasta de assumir Seleção Brasileira: "Penso que não vou ser eu"
- Blogs Redirect Lula ultrapassa Bolsonaro em popularidade nas redes sociais. Moro fica em terceiro
- Enem Professora de escola pública acerta tema da redação duas semanas antes
- Política Apoiador sugere a Bolsonaro adotar 'abordagem educacional' de Hitler
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.