Em 2013, condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, Bruno afirmou em seu julgamento que Eliza Samudio teria sido morta, esquartejada e, depois, jogada para os cachorros. Atualmente, cumprindo sentença em regime aberto pelo crime, o atleta publicou uma foto com um pitbull e não escapou dos comentários dos internautas que associaram o animal à morte da ex-modelo Eliza Samudio.
"Ele só come ração?", "Cachorro novo mastiga tudo", "Só não pode dá carne a ele", "Só acho q vc não deveria postar foto com cachorro.pois vai trazer más lembrança pra pessoa e elas vão ataca vc" foram alguns dos comentários postados.
Ver essa foto no Instagram
Já outros seguidores defendem e apoiam o jogador. "Insistem em lembrar do seu passado, quando na verdade até Deus já perdoou! Lamentável somos nós, seres humanos miseráveis!" ou "Gente podre na Internet todo mundo tem direito a segunda chance pelo amor de Deus mais amor e respeito com as pessoas" escreveram outros.
*Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca
Saiba Mais
- Brasil 'Minha aluna desmaiou de fome': professores denunciam crise urgente nas escolas brasileiras
- Brasil A triste trajetória de Karapiru, o indígena que 'morreu duas vezes'
- Brasil A história da mãe de criança de 5 anos presa há 100 dias por furto de água
- Brasil Mãe denuncia vereador por mensagens racistas contra filha de 2 anos:"Pretinha feia"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.