Viagens por aplicativo são conhecidas muitas vezes pelas ‘aventuras’ divertidas e situações inusitadas entre motoristas e passageiros. Por vezes viram, inclusive, memes na internet. No entanto, desta vez, a história ficará guardada na memória da motorista e das duas passageiras do banco de trás.
Ana Paula, de 21 anos, estava grávida e solicitou a corrida após entrar em trabalho de parto em casa. Ela e a irmã estavam a caminho do hospital, por volta de 5h30, quando as dores começaram a aumentar.
O carro estava sendo conduzido pela rodovia BR-230, em Cabedelo, na Paraíba. Ao perceber que não daria tempo de chegar à unidade hospitalar, a motorista Karina Guimarães encostou o carro. Ela e a irmã de Ana Paula começaram a auxiliar no parto.
“Eu pedi para a motorista parar o carro e nós fizemos o parto", contou a irmã da gestante.
A bebê nasceu saudável, com 3,4kg e 50 centímetros no banco de trás do veículo. A equipe médica foi acionada, mas, ao chegar ao local, a criança já havia nascido.
"A bebê está bem, nasceu dentro do prazo. A mãe está bem e já está fazendo o aleitamento. É algo para nos encher de amor", disse a médica Diana Christina Souza que prestou o primeiro atendimento à mãe e ao bebê.
Já a motorista relatou a emoção que sentiu no momento. "Graças a Deus deu certo. Foi emocionante. Você trazer uma vida, nos tempos de hoje, é emocionante. Vai ser mais uma história para contar".
Saiba Mais
- Brasil Vídeo flagra briga em evento que terminou com morte à facadas
- Brasil Homem nega sexo a assessor parlamentar, que tenta matá-lo a tiro
- Brasil Empresa é condenada a pagar R$ 135 mil a ex-empregado que ficou em coma
- Diversão e Arte Bruna Marquezine revela que era segunda opção para interpretar a Supergirl
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.