Uma série de placas polêmicas chamaram atenção dos moradores de Miranápolis, povoado de Anápolis, em Goiás. "Mulher que usa roupa curta, transparente e decotada é amiga de Satanás" e "A bebida alcoólica é urina do capeta" são alguns dos avisos.
A região é cercada por mosteiros e igrejas. Ao G1, a Diocese de Anápolis informou por telefone que não tem relação com as mensagens espalhadas na região. Portanto, não há como saber a autoria das placas.
"O padre que promove barulho é amigo do demônio", "Quem reza irá par ao céu, quem não reza irá para o inferno", "Quem não reza é pior que o demônio", "Quem promove o barulho serve ao demônio", são algumas das frases encontradas pela cidade.
Saiba Mais
- Brasil Criança tem queimadura de 2º grau após ser picado por um besouro
- Brasil Vestido de mulher grávida pega fogo em chá revelação em Goiás
- Brasil Violência obstétrica? Bebê morre no parto e mãe tem útero retirado e hemorragia
- Brasil Homem esfaqueia passageiros em ônibus; uma mulher morreu
- Brasil Feriado: 684 mil passageiros devem passar pelos aeroportos da Infraero
- Brasil Feriado leva Polícia Rodoviária a aumentar fiscalização nas estradas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.