Uma mulher de 59 anos foi presa no distrito de Bichinho, pertencente à cidade de Prados, no Campo das Vertentes, Minas Gerais, depois de cortar 80% do pênis e do testículo de um homem, sobrinho de seu marido. Segundo ela, ele a perseguia frequentemente e a forçava a ter relacionamento sexual.
O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (8/11). A mulher contou à polícia que vinha sendo importunada há muito tempo, mas que sempre conseguia escapar. Em nova investida do homem, ela pegou uma faca e cortou o órgão genital dele.
Ele foi socorrido por conhecidos na região e resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foi transferido para um hospital de São João del-Rei.
A autora do golpe foi localizada pela polícia na casa de seu filho e admitiu que cortou o órgão genital do homem.
A mulher também alegou que era forçada a fazer sexo e que nunca comentou com ninguém porque era ameaçada e temia represálias. Ela foi levada para a delegacia de São João del-Rei.
Saiba Mais
- Brasil Melhor foto da vacina vai ganhar café com pamonha do prefeito
- Brasil Pela 2ª vez em 15 dias, usuários do ConecteSUS denunciam alteração de dados
- Brasil Novo presidente do INSS toma posse
- Brasil Protesto de servidores municipais termina em confronto no centro de SP
- Brasil Confira o resultado da Mega-Sena 2427 desta quarta; prêmio é de R$ 90 milhões
- Brasil Brumadinho: corpo identificado é de mecânico terceirizado da Vale
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.