Policiais civis fazem hoje (10) uma operação para combater a construção de imóveis irregulares em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. As edificações estão sendo erguidas por uma milícia que atua na região.
Até o início da tarde, dez pessoas haviam sido presas na operação, coordenada pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), da Polícia Civil.
Segundo policiais, a finalidade da ação é acusar criminalmente os responsáveis pelos empreendimentos ilegais. Ainda segundo a polícia, após perícia criminal, os envolvidos nas construções serão conduzidos à delegacia.
Órgãos ambientais serão notificados a fim de promover medidas cabíveis, como multa e demolição das construções irregulares.
Saiba Mais
- Blogs Redirect O Monge e o Executivo: Como Rueda e Juninho contribuíram para a evolução de Lucas Paquetá - Blog Drible de Corpo
- Blogs Redirect Presidente do TJDFT inicia transformação de cargos para próximo concurso - Papo de Concurseiro
- Política Moraes afasta Roberto Jefferson da presidência do PTB por 180 dias
- Mundo Cresce preocupação por futuro de opositores presos na Nicarágua
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.