Um caso de traição conjugal terminou em homicídio em Marília, interior de São Paulo. Um coronel reformado da Polícia Militar descobriu que sua mulher, também policial militar, o traía. O oficial, de 57 anos, é dono de um motel na cidade e o amante da esposa era seu funcionário.
O homem atirou três vezes contra o funcionário, quando chegava para trabalhar no motel na manhã de 31 de outubro. O caso só foi divulgado somente agora semana pela policia.
“A motivação foi passional. A vítima mantinha um relacionamento com a esposa do oficial, o que ficou comprovado inclusive no depoimento dela, que também é policial militar”, afirmou o delegado seccional Wilson Frazão à imprensa.
Segundo o coronel, ele agiu após o funcionário aparentar carregar uma arma. Em depoimento, ele afirmou que o homem chegou a esboçar reação de sacar o revólver. Neste momento, ele disparou. Não há informações se a esposa estava no local.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Affair de Marília Mendonça, Matheuzinho desabafa após sofrer ataques na web
- Diversão e Arte Bruno, da dupla com Marrone, conta por que Marília terminou com Murilo Huff
- Diversão e Arte Camila Cabello coloca mansão com estúdio à venda por R$ 22 milhões
- Diversão e Arte Padrasto de Marília Mendonça é "confundido" com segurança durante velório
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.