Na noite desta segunda-feira (08/11), ao abrir o programa "Em Pauta", na GloboNews, a apresentadora Lilian Ribeiro iniciou o programa de uma forma diferente. A jornalista abriu sua fala destacando estar de visual novo, de lenço azul na cabeça, e quis dividir o momento difícil que está vivendo com os telespectadores.
Visivelmente muito emocionada, mas sem tirar o sorriso largo do rosto, Lilian contou que foi diagnosticada com câncer de mama em 1º de outubro deste ano, e que começou o tratamento. "Comecei fazendo quimioterapia, tenho ido bem... algumas reações, algumas chatinhas, mas a gente segue em frente", revelou.
"Nesse processo, a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim [se referindo ao lenço], mas eu queria muito que esse lenço fosse para você de casa a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidado, fazendo o melhor por mim", completou.
Os colegas presentes no programa a parabenizaram pela coragem de contar sua história e afirmaram que ao dividir sua história ela mostra seu amor a vida e sua vontade de viver. Além disso, ressaltaram o quanto essa mensagem é poderosa.
Lilian foi diagnosticada com câncer de mama: “Nesse processo a caminho da cura, eu vou parecer na #GloboNews com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando”. pic.twitter.com/ZlD60bjXlR
— GloboNews (@GloboNews) November 8, 2021
Saiba Mais
- Política Lira pede ao STF para revogar decisão de Rosa Weber sobre emendas de relator
- Política Bolsonaro recua e passa a defender voto eletrônico: 'Vai ser confiável'
- Política Allan dos Santos compara Alexandre de Moraes com 'estuprador'
- Diversão e Arte Site de Luísa Sonza é hackeado com vídeos e fotos de personalidades mortas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.