Muitos cantores do gênero sertanejo marcaram presença no ginásio Goiânia Arena, neste sábado (6/11), para se despedir de Marília Mendonça. Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Murilo Huff (ex marido e pai do filho dela), Fernando (dupla Fernando e Sorocaba, Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Felipe Araújo são alguns dos artistas no velório de Marília.
Dezenas de milhares de fãs já passaram pelo local para velar o corpo da cantora, muitas tomadas pela comoção. Entre elas, Caíque Oliveira, 16 anos, criador do fã clube "Marília CQC (custe o que custar). O jovem afirmou ter conhecido Marília, lamentou a morte da cantora e disse que os fãs nunca vão esquecê-la.
"Ela é a maior cantora do Brasil, não só do sertanejo, mas de todos os gêneros. O seu legado vai ficar e a gente vai sempre manter a memória dela e lembrar sempre do sorriso que ela tinha. Isso não vai se apagar, pode passar o tempo que for Marília" disse emocionado.
"A gente vai lembrar sempre do seu amor e seu sorriso. Não vai se apagar, pode passar o tempo que for", diz Caique Oliveira do fã clube Marília Mendonça Custe o que Custar pic.twitter.com/pHb4CfxEj4
— Correio Braziliense (@correio) November 6, 2021
O velório público será realizado até às 16h. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo Goiânia Arena. Depois do o corpo será levado para o cemitério, onde o sepultamento será realizado apenas para familiares e pessoas mais próximas à cantora.
Saiba Mais
- Cidades DF Copiloto de Marília Mendonça morava em Brasília. Familiares lamentam a morte
- Diversão e Arte Torre atingida por avião está fora de zona de proteção do aeroporto, diz Cemig
- Brasil 'É uma área que todos evitam voar', diz piloto sobre queda do avião de Marília
- Brasil Corpo de Marília Mendonça é velado em Goiânia na presença da família e fãs
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.