A tragédia que vitimou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas comoveu milhões de pessoas em todo o Brasil. Em Goiânia, estado natal da cantora, onde o velório de Marília será realizado neste sábado (6/11), antes mesmo da abertura ao público, um grande número de pessoas se concentrou em frente ao ginásio Goiânia Arena e o estádio Serra Dourada.
A atendente Jéssica Oliveira chegou à fila às 22h desta sexta-feira (5) para prestar seu luto à rainha da sofrência. Em conversa com outros fãs na fila para um gesto simbólico de despedida, ela ressaltou a importância da cantora para as mulheres
"No momento não tem nem como selecionar a música todas contam um pedacinho de cada mulher, a história de cada mulher. As mulheres do Brasil e do mundo do não tem uma que não se identifique com a música dela", disse.
Em momento de emoção, Matheus Alves, 20 anos e Izenice Ribeiro, 32, foram solidários um com o outro. Ajoelhados, a dupla se abraçou e chorou para aliviar a perda de uma das maiores cantoras do Brasil.
"Não tenho palavras para este momento. Eu gosto muito dela e vai ser eterna em suas músicas", disse Izenice
Em tempos de mídias digitais, comprar CD é para quem é só para quem é fã. Ilza Oliveira, 58 anos, fez questão de levar um CD da cantora para prestar homenagem à cantora.
"Ela representa pra mim uma pessoa do bem e completamente humilde. Ela fala a verdade e não gosta de mentira. Por isso ele encheu as praças e os locais que ela frequentou na música", relembrou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Marília Mendonça deixou músicas gravadas com Ludmilla, Dulce María e Lucas Lucco
- Diversão e Arte Entenda trajeto e acidente com a aeronave que levava Marília Mendonça para MG
- Diversão e Arte Cantora Maraisa lamenta morte da amiga Marília Mendonça: "Senhor, dai-me força"
- Diversão e Arte Roberta Miranda recebe alta após ser internada ao saber da morte de Marília Mendonça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.