A cantora Maraisa, que faz parte da dupla sertaneja com a irmã Maiara, se pronunciou oficialmente, neste sábado (6/11), pela primeira vez após a morte da amiga e colega de trabalho Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente de um avião bimotor.
Em uma postagem no Twitter, Maraisa pede força à Deus para ser "fortaleza" dos que necessitam dela neste momento de luto. "Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim", postou a cantora na rede social.
Logo depois a cantora postou uma foto com um anel e escreveu: "Nosso infinito na eternidade".
Nosso infinito na eternidade pic.twitter.com/fKbxZbsVLx
— Maraisa (@Maraisa) November 6, 2021
A cantora, assim como a irmã Maiara, conheceu Marília Mendonça em 2015. Desde então, eram amigas e possuíam projetos de música em comum. Em outubro, as artistas lançaram um álbum em conjunto: Patroas 35%.
Nos próximos planos, estava a realização de uma grande turnê do álbum, em 2022. A turnê "Festa das Patroas" estava marcada para começar em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022, com uma mega produção e uma capacidade para 24 mil pessoas na Esplanada do Mineirão.
Os shows também iriam passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Marília ainda brincou durante a coletiva de que poderia aumentar o número de lugares se os fãs insistissem.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Irmãs do copiloto do avião em que Marília Mendonça estava lamentam morte: 'Herói'
- Diversão e Arte Marília Mendonça deixou músicas gravadas com Ludmilla, Dulce María e Lucas Lucco
- Diversão e Arte Marília Mendonça: a patroa do nosso coração
- Diversão e Arte Entenda trajeto e acidente com a aeronave que levava Marília Mendonça para MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.