Um homem de 36 anos foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (3/11) após enforcar a companheira também de 36, arrastá-la até a rua e pisar em sua cabeça. O caso ocorreu em frente a uma casa do Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A agressão só terminou, segundo a Polícia Militar, quando ele foi contido pelos vizinhos.
Além disso, a vítima contou aos militares que o companheiro tentou acertar um vaso de porcelana em sua cabeça.
Ainda conforme a ocorrência policial, registrada como lesão corporal consumada, a agressão contra a vítima começou quando ela estava em casa com o suspeito e, por motivos desconhecidos, ele teria sufocado a filha do casal, de 11 meses.
Por outro lado, o suspeito confessou que agrediu a companheira, mas num momento de raiva ao ter visto ela chutar a criança.
Tanto a mulher quanto o homem passaram por atendimento médico em unidade de pronto-atendimento (UPA) de Uberaba, sendo que, em seguida, ainda conforme a PM, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as próximas providências.
A PC vai investigar a ocorrência.
Saiba Mais
- Mundo Países em desenvolvimento buscam US$ 1,3 tri/ano em financiamento climático
- Brasil Bolsonaro concede a si mesmo a Medalha do Mérito Científico
- Blogs Redirect Moro quer tirar Bolsonaro do segundo turno e derrotar Lula na final
- Diversão e Arte Whindersson Nunes rebate acusação de deixar a sua ex após perda de filho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.