Uma idosa de 94 anos foi encontrada morta, amarrada e amordaçada, na própria cama, na manhã desta terça-feira (2/11), em um conjunto de prédios da Rua Tangerina, Bairro Manacás. Os indícios são de latrocínio, segundo a Polícia Militar. Para a Polícia Civil, o crime foi cometido com requintes de crueldade.
Segundo informações dos militares, uma vizinha estranhou ao abrir a porta de casa e ver a porta do apartamento da idosa aberta. Resolveu, então, entrar. Primeiro chamou pelo nome dela, e como não obteve resposta, foi entrando e olhando cômodo a cômodo, até chegar ao quarto principal do apartamento, onde viu a idosa amarrada e amordaçada.
Imediatamente, chamou a Polícia Militar. Segundo os policiais, há sinais de arrombamento, pois a porta de entrada do apartamento foi forçada. Segundo a vizinha que encontrou o corpo, a televisão da idosa não estava mais na sala.
Os policiais ouviram outros vizinhos e nenhum disse ter ouvido qualquer barulho ou grito durante a noite de sábado para domingo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que procura por pistas no apartamento e no prédio.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.