No início da noite deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou o sétimo óbito no desabamento em uma gruta onde ocorria treinamento de bombeiros civis no município de Altinópolis, na região de Ribeirão Preto. Duas pessoas ainda permanecem desaparecidas.
Segundo a corporação, 28 pessoas participavam do curso para bombeiro civil, realizado no local pela empresa Real Life Treinamentos, quando o teto da gruta Duas Bocas caiu. Desse total, uma pessoa foi retirada ferida da caverna, duas ainda estão desaparecidas, sete morreram, e 18 saíram ilesas.
Unidades de resgate da capital paulista foram enviadas ao local, inclusive bombeiros com cães farejadores. Cerca de 75 bombeiros e 20 viaturas trabalharam na operação.
Saiba Mais
- Mundo Homem vestido de Coringa ataca passageiros de trem e deixa 10 feridos em Tóquio
- Política Jornalistas relatam agressões durante passeio de Bolsonaro por Roma
- Brasil Como pobreza agrava tragédia 'invisível' de acidentes com queimaduras no Brasil
- Brasil Líder da greve dos caminhoneiros em 2018 chama categoria para nova paralisação
- Cidades DF Bombeiro pega arma de PM e dá tiros após discussão em bar no DF; veja vídeo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.