A Polícia Civil atualizou o número de mortos na operação contra uma quadrilha especializada em assaltos do chamado "novo cangaço" . No fim da tarde deste domingo (31/10) a polícia confirmou que morreram 26 suspeitos – e não 25 como informado anteriormente.
A operação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal em Varginha, Sul de Minas. Com os criminosos, foi apreendido um grande arsenal, incluindo explosivos e armas de guerra, como metralhadoras ponto 50.
O bando estava aquartelado em duas chácaras e foi cercado pelos policiais. Houve intensa troca de tiros. Vários suspeitos foram socorridos com ferimentos.
Saiba Mais
- Brasil Brasil será a sede do encontro do G20 em 2024
- Brasil 19 anos do caso Richthofen: relembre a cobertura jornalística do crime que parou o país
- Brasil Como pobreza agrava tragédia 'invisível' de acidentes com queimaduras no Brasil
- Brasil Líder da greve dos caminhoneiros em 2018 chama categoria para nova paralisação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.