Minas Gerais

Ao menos 25 suspeitos de roubos a bancos são mortos em troca de tiros em Minas Gerais

De acordo com a polícia militar, o grupo iria assaltar um agência bancária da região neste domingou ou segunda

Thays Martins
postado em 31/10/2021 11:48 / atualizado em 31/10/2021 11:50
 (crédito: Divulgação/Polícia Militar)
(crédito: Divulgação/Polícia Militar)

Uma operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) terminou com a morte de 25 suspeitos de roubo a bancos em uma troca de tiros neste domingo (31/10) em Varginha, Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo planejava ataques as agências bancárias da região e com eles foram apreendidos granadas, fuzis e coletes à prova de balas e até vestimentas camufladas. 

“Provavelmente é a maior operação referente ao novo cangaço aqui no país, muitos infratores fariam um roubo a banco e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência integrado com a Polícia Rodoviária Federal”, explicou a capitã da PM, Layla Brunnela. 

De acordo com a PRF, a ação ocorreu em duas chácaras. Na primeira, os suspeitos entraram em confronto com os policiais e 18 criminosos morreram.

Na segunda, também teve trocas de tiros e sete suspeitos morreram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PMMG (@pmmg.oficial)

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação