A Polícia Civil de Campos Altos, no Alto Paranaíba, desencadeou nessa quarta-feira (27/10) a Operação 'Tolerância Zero’, que prendeu um homem de 47 anos acusado de molestar a enteada de 19. O crime ocorria desde quando ela era criança e a prisão foi decretada após as autoridades tomarem conhecimento sobre o caso.
Durante as investigações, a vítima relatou que as importunações começaram quando ela tinha 12 anos. Segundo a jovem, nesse tempo, os atos aconteceram por mais de 80 vezes. O padrasto passava a mão nas partes íntimas da garota, pela madrugada, quando ela dormia, além de espiá-la quando tomava banho.
O suspeito confessou o crime, porém, alegou que passou a mão nas partes intimas da vítima apenas por três vezes.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado à Justiça, que acatou o pedido.
O homem foi localizado, preso e encaminhado ao presídio de Araxá. Ele responderá pela prática do delito de estupro e por estupro de vulnerável.
A operação foi denominada ‘Tolerância Zero’ tendo em vista a necessidade de alertar a comunidade e as instituições para que fatos como esse não aconteçam.
Saiba Mais
- Cidades DF Covid-19: 200 mil doses de vacina chegaram no DF nesta quinta
- Brasil Homem é preso por suspeita de homofobia: "Foi brincadeira"
- Brasil Bombeiro atira em homem que teria divulgado nudes da filha dele de 12 anos
- Esportes Maurício Souza isenta Minas após rescisão: 'Culpa da turma da lacração'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.