Um policial militar precisou ser internado no Hospital Mater Dei do Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após ser atropelado durante uma abordagem na noite dessa terça-feira (26/10) no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte. Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com a corporação, policiais que atuavam em patrulhamento receberam informações sobre um Uno vermelho que estava na Rua Joaquim Clemente com dois ocupantes em atitude suspeita.
O carro foi abordado no endereço e, com a dupla, foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro e dois celulares. Eles disseram aos militares que aguardavam um terceiro homem que chegaria em uma motocicleta amarela com uma carga de drogas.
Com isso, os policiais montaram uma operação de cerco e bloqueio na rua. Quando o motociclista chegou ao local, ele desobedeceu a ordem de parada e jogou o veículo sobre um dos policiais, que sofreu fraturas graves nas duas pernas. Consciente, ele foi levado para a unidade de saúde.
Ainda de acordo com a PM, o condutor da moto tinha um mandado de prisão em aberto e, com ele, foram apreendidas duas barras e quatro porções de maconha, um pino de cocaína, R$ 116 em dinheiro, uma bolsa e um celular.
Saiba Mais
- Esportes Cruzeiro vira empresa em dezembro e será comprado no 1º trimestre de 2022
- Esportes Final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo terá apito argentino
- Diversão e Arte Gilberto Braga viveu história de amor com Edgar Moura por quase 50 anos
- Economia 10 apps que vão te ajudar a poupar para aproveitar a Black Friday
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.