Agressão

Trio defende mulher na rua e esfaqueia agressor sete vezes no peito

O homem não aceitou levar uma negativa da mulher e a agrediu. Ela ficou com escoriações na cabeça e foi para o hospital junto do agressor

Helena Dornelas*
postado em 26/10/2021 15:43
(Imagem ilustrativa) -  (crédito: Markus Spiske/Unsplash)
(Imagem ilustrativa) - (crédito: Markus Spiske/Unsplash)

Em Durandé, na Zona da Mata de Minas Gerais, três homens foram presos por esfaquearem um homem que estava agredindo uma mulher na rua, no domingo (24/10).

O suspeito, que levou as facadas, era um homem de 26 anos que agredia uma mulher, de 40, após levar um ‘fora’. Os três homens, de 18, 21 e 24 anos, passavam pelo local e viram a cena.

Durante a briga entre os quatro, um deles pegou uma faca e deu sete facadas no peito no agressor da mulher.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi chamada para a praça Geraldo Magalhães. O homem esfaqueado e a mulher foram levados para o hospital e ficaram internados. A mulher tinha escoriações na cabeça.

A Polícia não encontrou a arma do crime, um dos suspeitos disse ter jogado a faca em um córrego.

O nome da vítima e dos agressores não foi divulgado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação