Uma briga durante uma conversa no aplicativo de mensagens WhatsApp terminou em facadas em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O fato aconteceu na Travessa Santa Efigênia, Bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite desta segunda-feira (25/10)
A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou que, antes do ocorrido, estava discutindo com a agressora, de 20 anos, no WhatsApp.
Depois de alguns minutos, a agressora teria ido até a casa da vítima. Armada com uma faca, ela partiu pra cima dela e desferiu alguns golpes. Eles atingiram o ombro direito, o antebraço e o pescoço da vítima.
Na tentativa de separar a briga, uma testemunha, de 45 anos, interviu e tomou a faca da agressora, porém sofreu um pequeno corte na mão esquerda.
Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Durante os rastreamentos, a suspeita foi localizada e presa, também no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
A mãe da suspeita disse que a filha apresenta transtorno bipolar e esquizofrenia.
Saiba Mais
- Política Tabata Amaral entra com queixa-crime contra Eduardo Bolsonaro no STF
- Mundo Manifestações e pressão internacional contra golpe de Estado no Sudão
- Brasil Menores de 18 não precisarão de vacina para entrar nos EUA; veja regras
- Mundo Ex-líder birmanesa Aung San Suu Kyi presta depoimento pela 1ª vez
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.