INUSITADO

Vídeo: Homem usa jacaré como arma durante briga em praia do RJ

No registro, além dos dois homens e o réptil, há, ainda, um guarda-vidas que tenta separar a briga e um cachorro que ronda o conflito

Talita de Souza
postado em 25/10/2021 06:00
 (crédito: Praia_do_Recreio/Instagram)
(crédito: Praia_do_Recreio/Instagram)

Um fator inusitado em uma briga entre dois homens na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, tornou o conflito em uma daquelas situações que, se não fosse o registro em vídeo, ninguém acreditaria. Durante o embate, um jacaré foi usado por um dos homens para ameaçar e tentar agredir o adversário. Veja o momento:

O vídeo foi originalmente divulgado pela página Praia do Recreio e viralizou nas redes sociais. No registro, além dos dois homens, há um guarda-vidas que tenta separar a briga, mas também é ameaçado pela presença do animal.

O homem que detém o jacaré deixa o réptil cair algumas vezes, mas logo pega o animal e o aponta para o adversário. Há, ainda, um cachorro que corre pela cena. É possível ouvir, ao fundo do vídeo, duas pessoas gritando. “Olha o jacaré, gente! Para com isso garoto”, diz uma mulher. “Que loucura”, diz um homem, em tom estarrecido, possivelmente o autor do registro.

Ao O Globo, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que o guarda-vidas conseguiu conter a confusão e que uma equipe da corporação foi acionada para capturar o jacaré. O animal foi solto em habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi, na Barra da Tijuca (RJ).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação