Um helicóptero que transportava cocaína caiu e matou duas pessoas carbonizadas em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O local do acidente é próximo a fronteira do Brasil com o Paraguai, a 323 quilômetros da capital do estado, Campo Grande.
Durante a queda, vários pacotes da droga ficaram espalhados entre os destroços. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que a navegação aérea não tinha informações sobre o helicóptero e que o voo era clandestino.
Segundo a polícia, estima-se que a aeronave tenha levantado voo no Paraguai com cocaína da Bolívia ou Peru. O destino seria as grandes cidades brasileiras.
O Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) de Campo Grande esteve no local da queda. De acordo com a Secretária de Segurança Pública de Ponta Porã, as investigações ainda estão sendo concluídas.
*Estagiária sob a supervisão de Pedro Grigori
Saiba Mais
- Brasil Homem agride mulher, avança em militares, é baleado e morre
- Mundo Opositor russo Alexei Navalny vence o prêmio Sakharov do Parlamento Europeu
- Blogs Redirect Nove entre 10 brasileiros querem o fim dos supersalários – Blog do Servidor
- Brasil Brasil atinge marca de 50% da população totalmente vacinada contra covid
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.