Vanessa Machowski, de 18 anos, morreu atropelada na noite deste domingo (10/10), após ser assediada, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Um homem de 35 anos que apresentava "sinais claros de embriaguez" acelerou com o carro contra a mulher após uma discussão com o namorado da vítima. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado, quando se há intenção de matar.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com o namorado, de 21 anos, no bairro de Cordeiros, quando um homem, que estava de carro, passou pela rua e assediou Vanessa verbalmente.
O companheiro dela, que estava em uma cabine do caminhão, desceu do veículo e discutiu com o assediador. O homem respondeu,mas saiu em seguida. Ele voltou ao local minutos depois e acelerou o carro contra a jovem, que teve o corpo prensado no caminhão do namorado
Após o episódio, o motorista fugiu em alta velocidade, mas foi encontrado e preso pelos policiais. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local, prestou os primeiros socorros à jovem que já se encontrava inconsciente. Vanessa foi conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas apresentava politraumatismo e não resistiu aos ferimentos.
Saiba Mais
- Esportes Acusado de assédio, Rogério Caboclo tem suspensão de 21 meses confirmada na CBF
- Brasil Menina desaparecida é encontrada amarrada nua embaixo da cama de homem
- Mundo Ex-primeira ministra dinamarquesa acusa Giscard d'Estaing de assédio
- Brasil Motorista e passageiro de carro são indiciados por importunação sexual de ciclista
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.