Violência

Mulher tem caminhonete furtada após PM orientá-la a não estacionar na rua

Crime aconteceu nesta terça-feira em Pouso Alegre. A proprietária disse que foi alertada por um policial a colocar o carro na garagem ou em um local com câmera

Estado de Minas
postado em 07/10/2021 15:54 / atualizado em 07/10/2021 15:55
 (crédito:  Reprodução câmera de segurança)
(crédito: Reprodução câmera de segurança)

Uma mulher teve a caminhonete furtada em Pouso Alegre, Sul de Minas, após um policial militar orientá-la a não estacionar na rua. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (05/10) no Bairro Fátima, próximo ao local onde a vítima tem um comércio.

A proprietária do veículo relatou que horas antes do furto ocorrer, foi orientada por um PM a colocar a caminhonete na garagem ou em um local que tivesse câmera de segurança, devido aos furtos na região. A mulher teria tentado estacionar o carro em frente ao seu comércio, mas como não tinha vaga, acabou parando um pouco mais na frente.

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem se aproxima da caminhonete, quebra o vidro da janela traseira e abre a porta do carro. Outros veículos passavam pela rua, mas não vinha ninguém pela calçada. Segundos após o ladrão entrar no carro, é que duas mulheres passaram. O boletim de ocorrência foi registrado.

Moradores relatam que têm acontecido diversos furtos de caminhonetes em Pouso Alegre. "É a 8ª furtada na cidade em 15 dias. Fui um dos 'premiados'. Parece ser o mesmo indivíduo", comentou um internauta nas redes sociais. O Terra do Mandu tentou contato com a Polícia Militar, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação