Um avô materno, que vinha violentando sexualmente a neta, de apenas 10 anos, foi preso pela Polícia Civil em Araxá, no Alto Paranaíba. Os abusos, segundo a denúncia, vinham acontecendo já há alguns meses e a vítima estava grávida.
As investigações tiveram início a partir de uma denúncia feita à Polícia Civil por membros da família, que perceberam mudanças corporais na vítima.
A partir daí, foram tomadas providências com a instauração de inquérito. Com as provas obtidas, a criança foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, de Araxá, para exames médicos, e realizado o acionamento dos órgãos de proteção do município.
As investigações apontaram que a vítima vinha sofrendo violência sexual por meio de conjunção carnal, violência que resultou na gravidez.
Saiba Mais
- Brasil Consumo de pé de galinha em alta e outros 5 dados que revelam retrato da fome no Brasil
- Brasil Massacre de Janaúba: vítimas de creche incendiada ainda esperam indenização
- Economia Aneel aprova leilão para contratação emergencial de energia elétrica
- Brasil Mais de 600 mil pessoas são notificadas para devolver auxílio emergencial
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.