A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 22 anos em Itaúna, no Centro-Oeste mineiro. Ela foi encontrada morta, na segunda-feira (20/9), perto de um condomínio onde participou de uma festa no domingo (19/9). A vítima, inclusive, ligou para o pai durante o evento para pedir que ele a buscasse.
Segundo informações extraoficiais, a festa ocorreu na casa de um empresário de Itaúna. Por volta das 17h, a jovem ligou para o pai para pedir que ele a buscasse no condomínio Recanto dos Pássaros.
O pai chegou a se deslocar para o local, mas não encontrou a filha. Com o desaparecimento, pessoas que estavam na festa fizeram buscas na região durante toda a madrugada de segunda-feira.
Por volta das 6h, o corpo da jovem foi encontrado perto da entrada do condomínio onde ocorreu a festa, às margens da rodovia MG-431, entre Itaúna e Itatiaiuçu. Segundo informações de testemunhas que pediram para não serem identificadas, a jovem estava aparentemente com sinais de enforcamento.
A Polícia Civil informou que um laudo pericial foi requisitado para apurar a causa da morte. O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.