POLÍCIA

Homem é preso acusado de estuprar e matar idosa em Duque de Caxias

Crime aconteceu em 2019 e até então parentes amigos achavam que a mulher havia morrido por causas naturais

Correio Braziliense
postado em 22/09/2021 20:06 / atualizado em 22/09/2021 20:08
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Um homem foi preso acusado de estuprar, roubar e matar uma idosa de 68 anos em Duque de Caxias, na baixada fluminense. O crime ocorreu em 2019, mas a prisão só foi feita nesta quarta-feira (22/9).

Em depoimento à polícia, o homem confessou ter estuprado e matado a mulher na casa dela, no distrito de Xerém, em 15 de setembro de 2019. À época do crime, o corpo da idosa foi encontrado por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Quando encontraram o corpo, os vizinhos acreditavam que a idosa havia morrido de um mal súbito.

A investigação do caso era conduzida pela 61ª DP (Xerém). Os agentes que o telefone roubado da vítima foi usado na comunidade Vila Ideal, em Caxias. A polícia localizou o aparelho e o comprador, que ajudou na detenção do suspeito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação