Abuso sexual

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha, dos 13 aos 17 anos

Segundo investigações, abusos contra a vítima aconteciam desde que ela tinha 13 anos

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 21/09/2021 19:43 / atualizado em 21/09/2021 19:49
Prisão do suspeito ocorreu na zona rural de Medina -  (crédito: PCMG/Divulgação)
Prisão do suspeito ocorreu na zona rural de Medina - (crédito: PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, em Medina, no Vale do Jequitinhonha, um homem de 42 anos, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável, vias de fato e ameaça. A vítima seria sua filha, de 17 anos, sendo que os abusos sexuais ocorreram desde quando ela tinha 13 anos.

A queixa chegou à delegacia de Mediana por meio de uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar, que repassou a denúncia que recebeu. Foi instaurado inquérito e os envolvidos chamados a depor.

De imediato, foi requerida medida protetiva em favor da vítima. A partir do depoimento da adolescente, foi solicitada a prisão preventiva à Justiça, sendo que houve manifestação de apoio do Ministério Público.

Depois de preso, graças ao mandado de prisão preventiva, o suspeito foi ouvido e encaminhado para o sistema prisional.O inquérito está em fase final de conclusão para ser encaminhado à Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação