Lança Perfume

Jovem consome loló até de madrugada, tem mal súbito e morre intoxicado

De acordo com a PM, jovem de 18 anos teve um relógio roubado antes de passar mal no Centro de BH

Gabriel Ronan/ Estado de Minas
postado em 21/09/2021 19:38 / atualizado em 21/09/2021 19:38
Local onde o jovem foi encontrado morto, na Rua Espírito Santo, Centro de BH -  (crédito:  Reprodução/Google Street View)
Local onde o jovem foi encontrado morto, na Rua Espírito Santo, Centro de BH - (crédito: Reprodução/Google Street View)

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada desta segunda (20/9) após sofrer um mal súbito no Centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele consumiu alta quantidade de lança-perfume, o popular loló, antes de perder a vida.

Segundo a corporação, o caso aconteceu na Rua Espírito Santo, no Hipercentro de BH, altura do número 358. Antes de passar mal, o jovem teve seu relógio roubado por outros dois homens, de acordo com relatos de testemunhas à PM.

O jovem correu após o crime e passou mal ao atravessar a rua. Quando os militares chegaram ao local, paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinham constatado a morte dele por intoxicação exógena (desequilíbrio orgânico decorrente da interação com agentes tóxicos).

Na cueca dele, os militares acharam um compartimento com lança-perfume. A PM não localizou suspeitos do roubo do relógio do jovem.

O caso seguiu para a 4ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A perícia compareceu ao local e deu início às investigações.

O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal, e os trabalhos para identificação da vítima estão em curso, informou a Polícia Civil em nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação