Um homem de 30 anos, principal suspeito de estuprar uma jovem de 19, grávida de oito meses, foi preso pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (15/9), na cidade de Campo Belo, Região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu na madrugada do último dia 8 de setembro.
Segundo as investigações, o homem teria entrado na casa da vítima pela janela do banheiro e, apontando uma faca para a barriga da jovem, obrigando-a a manter relações sexuais com ele por quatro vezes. Antes de deixar a casa, o suspeito roubou o celular da vítima.
A partir das informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito e a justiça emitiu um mandado de prisão, bem como mandado de busca e apreensão.
Com o suspeito, foi apreendido um par de chinelos, que corresponde à descrição feita pela vítima. O celular dela também foi encontrado. Estava em poder da namorada do suspeito.
As investigações são coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo levantamentos feitos na delegacia, o preso já é investigado por outros delitos sexuais. Ele está sendo encaminhado para o sistema prisional.
Saiba Mais
- Educação básica Sinpro-DF divulga matéria que desmente fala de Bolsonaro
- Economia Bolsonaro veta ajuda a pequeno produtor rural afetado pela pandemia
- Brasil Vacinados reconhecem valor da proteção que negacionistas buscam minimizar
- Brasil Homem ateia fogo em área de proteção ambiental e é multado em R$ 3,8 milhões
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.